segunda-feira, 15 de setembro de 2008

A QUE É MOBILIZAÇÃO MISSIONÁRIA?

Mobilizar e despertar cada membro da igreja para obedecer ao chamado de Deus, é levar o crente a cumprir seu ministério seja ele o de ir para os CAMPOS, o de ORAR para que avance a obra de salvação sobre a terra, ou de SUSTENTENTAR aqueles que vão e aqueles que ORAM.
Tem que ficar BEM claro, que os que ficam não foram LIBERADOS do trabalho, só foram remanejados para outra função, não estão de folga, pelo contrário, estão de SERVIÇO por tempo determinado, até a volta de Jesus.
Muitas vezes a visão que a igreja tem, é que, os que não foram, estão liberados para fazer da sua vida o que bem ENTENDE. Não! Deus também é Senhor dos que ficam, e a estes Deus deu o ministério de enviar: orar (buscar a vontade de Deus, clamar para que seja estabelecido o reino do Messias sobre toda a terra.), investir (Entender que uma alma vale mais que o mundo realmente, dividir compartilhar, adorar a Deus através da oferta de amor).
Os que foram chamados para IREM têm que Compreenderem que o lugar mais prazeroso e seguro para se estar, é onde Deus ordenou que estivesse. Devemos Confiar que Deus não precisa de circunstâncias, lugar ou qualquer outra coisa para nos fazer felizes, pois ele é Senhor de toda TERRA.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: