quinta-feira, 20 de novembro de 2008

NÃO ENTENDO

A coisa muito difícil de entender no nosso Brasil, por exemplo, o analfabetismo é (crime) num País, que educação é para uma elite, onde pessoas escolhem comer (trabalhar), ao invés de estudar (senão morre de fome), e são crucificados por isso.
Outra coisa muito complicada é a discussão sobre condenar à pessoa a pena de morte, não pelo seu crime, mas pelo crime que seu pai cometeu, no país onde não existe pena de morte para criminoso, querem condenar um inocente sem o direto de defesa do crime que não cometeu, se alguém deve ser condenado à morte (não estou defendendo a pena de morte), que pelo menos seja o culpado pelo crime, talvez todos estejam pensando sobre o que este louco esta falando! Claro que estou falando sobre o aborto, quando o mesmo é resultado de uma violência, os outros casos eu nem vou falar, talvez outra hora eu fale sobre outros casos, mas no momento eu quis me ater nestes casos.
Estes dois casos surgiram na minha mente quando caminhava a rua (Vicente de lima cleto) aqui perto da minha casa, achei interecente por no meu blog, com o intuito de os amigos ampliarem estas questões com suas parcipações.

Nenhum comentário: