quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Eu quero ir mas não tenho dinheiro.

Ninguém se sinta constrangido para dizer SIM ou para dizer NÃO, mas ore nos dois casos seja qual foi sua opção quero ter agradecer, que DEUS te abençoe ricamente, que Ele faça resplandecer sobre ti o SEU rosto e ti der a PAZ!


EU QUERO IR A 24ªCONFERÊNCIA FIEL, PARA PASTORES E LIDERES 6 a 10 OUTUBRO. EM SP. Meu nome é Edivaldo Sou missionário e membro da primeira igreja batista de trindade trabalhei por três anos na comunidade fazenda dos mineiros, uma comunidade muito pobre de São Gonçalo, fica situada no lixão de São Gonçalo, onde uma grande parte da população vive do lixo que é despejado nesta comunidade, pois todo o lixo de São Gonçalo vai para lá. Vivo do ministério (sou integral) é á tempo quero ir a está conferência, mas devido algumas dificuldades financeiras até agora não pude, Eu estava pensando é veio está idéia ao meu coração, então criei esta comunidade, CREIO QUE FOI DEUS!Se tivesse este dinheiro disponível eu mesmo pagaria, MAS INFELISMENTE NÃO tenho disponível esta quantia. MAS SE VC QUIZER ME ABENÇOAR, SE DEUS TOCOU NO SEU CORAÇÃO, PARA OFERTAR (ENVESTIR NO MEU MINISTÉRIO). OBRIGADO MAS SE NÃO PUDER; DESCONSIDERE ESTA MENSAGEM (Bradesco. ag. 0309-3 c/c 0134209-6 Edivaldo. se quiser conferir sobre conferência www.editorafiel.com.br (edi_resposta@hotmail.com se quiser saber mais, ou me perguntar alguma coisa fique à-vontade. use este e-mail) www.5cbm.com. glória ah DEUS!!!!!

Nenhum comentário: